Mais de 50 Mil Capas
Ola estamos precisando de doações para manter o site no ar
Ola Sou Boanerges Administrador do site "Capas BR", caros usuarios devido a falta de dinheiro para pagarmos nosso servidores, estamos pedindo doações para continuarmos com o site no ar, o custo mensal que pagamos e de 50 Reais, "A Melhor forma que temos de agradecer nossos contribuintes e atende-los em seus pedidos em qualquer que seja relacionado a capas." Aguardamos a sua ajuda. "
Forma de contribuição por depósito bancario.
Banco do Brasil
AGENCIA: 1303-x
Conta: 17.198-0
Beneficiado: Boanerges S Aguiar "Após a contribuição no envie o comprovante no e-mail boanergesaguiar@hotmail.com" Você terá privilegios em nosso site.

(Capa Jogo) Crysis 3 Xbox 360

(Capa Jogo) Crysis 3 Xbox 360

(Capa Jogo) Crysis 3 Xbox 360
(Capa Jogo) Crysis 3 Xbox 360

Descrição:Crysis 3 é um videojogo de tiro em primeira pessoa actualmente em desenvolvimento pela Crytek, e será publicado pela Electronic Arts para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. Revelado acidentalmente pela Electronic Arts,[5] é o terceiro jogo principal da série Crysis e uma sequela directa de Crysis 2 de 2011 e usa o motor CryEngine 3.
Os jogadores irão assumir o papel de Prophet (Alcatraz), que regressa a Nova Iorque para descobrir que a cidade foi enclausurada numa Nanodome criada pela corrupta Cell Corporation. A Liberty Dome de Nova Iorque é uma floresta tropical cheia de árvores, pântanos densos e rios de correntes fortes. Dentro da Liberty Dome, sete ambientes distintos e traiçoeiros são conhecidos como “as Sete Maravilhas”. Este mundo perigoso exige armamento e tácticas avançadas. Prophet vai recorrer a um arco letal, sua armadura avançada e tecnologia alienígena devastadora para se tornar o caçador mais mortífero do planeta.”

Capas Crysis 3 Xbox 360

Capa do Jogo Crysis 3 Xbox 360

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Tema produzido por: Leonardo freitas